Queremos o Blu-ray de Alita: Anjo de Combate no Brasil! #AlitaBlurayBrazil

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Se você também é colecionador ou apoia midia física, ou é fã de Alita e deseja muito completar a sua coleção, junte-se conosco e assine essa petição!

Infelizmente o lançamento do DVD, Blu-ray ou Steelbook de Alita: Anjo de Combate, não veio ao Brasil e não tem previsão de lançamento aqui, já que o filme lançou em 2019 nos cinemas e também em várias mídias.

Existe um grande público (pagantes) de fãs e colecionadores da mídia atual “Blu-ray” (áudio e vídeo em alta definição) que desejam ter esse filme em mídia fisica (e não digital), gostaríamos de solicitar para qualquer produtora a possibilidade de lançar o Blu-ray no Brasil, podendo ser com uma tiragem menor, ou limitada (500 a 1mil cópias) para os fãs e colecionadores da mídia. O filme nos cinemas, as vendas do DVD e Blu-ray em outros países e todos os outros produtos oficiais foram um sucesso gigantesco, seria uma tristeza não ter esse incrivel filme em alta definição aqui no Brasil.

#AlitaBlurayBrazil #AlitaArmy #AlitaSequel

Desde já agradecemos.