Sessões legendadas na Cinépolis do Mangabeira Shopping

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Assim como eu, muita gente prefere assistir o filme com o idioma de origem e a legenda em português. Por muito tempo em João Pessoa só teve cinema nos bairros de Manaíra e no centro da cidade. Recentemente um novo shopping abriu no bairro de Mangabeira, e com ele outro cinema na cidade, mais acessível para as pessoas que moram em bairros vizinhos. Porém, esse cinema consta em seu catálogo filmes com maioria ou predominância dublada e, quando há sessões legendadas, geralmente são à noite, horário de difícil acesso para muita gente. Em uma reclamação no site da Cinépolis, a empresa disse que iria colocar como sugestão filmes legendados no catálogo, e alegou que há maior demanda por filmes dublados, e é por meio desse abaixo-assinado que queremos mostrar que há grande demanda por filmes legendados nessa sede do cinema, para ver se assim o cinema atenda nosso pedido.

Hoje: Katarina está contando com você!

Katarina Ferreira precisa do seu apoio na petição «Cinépolis: Sessões legendadas na Cinépolis do Mangabeira Shopping». Junte-se agora a Katarina e mais 7 apoiadores.