Nos ajude,a encontrar uma cura para essa doença que esta causando depressão nas pessoas.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Venho aqui pedir uma cura definitiva da doença chamada queratose pilar, que e um problema de pele,que faz a pele produzir excesso de queratina, que causa varias bolinhas que são confundidas com acne,geralmente ocorre nos braços e nadegas,mas podendo ocorrer tambem em outras partes do corpo,venho aqui pedir que ouça o nosso pedido, porque isso afeta muito a autoestima da pessoa que possui essa condição, alguns casos resulta em depressão e ate pensamentos suicidas,acredito que tenha uma cura definitiva que possa normalizar a produção de queratina na pele,mas que ainda não foi descoberta,pois acredito que tudo nessa vida tem solução,então por favor nos ajude a encontra-la.E precisamos dar atenção para esse problema. Para realizarmos o sonho de quem possui esse problema,a ter uma pele saudável e acabar de vez com esse problema.Por favor nos ajude a ser ouvidos,pois quem tem algo em voce ,que não consegue mudar e uma das principais causas da depressão,e esse problema afeta muito a autoestima.E sempre muito bom a pessoa estar bem consigo mesma,ela ira levar ate uma vida muito mais saudavel . Então por favor ajude as pessoas que possui esse problema a ser curada,isso fara muita diferença na vida delas,elas ficaram felizes.Então ajude a espalhar esse abaixo assinado para todos ,por que assim finalmente a cura seja encontrada e levada a varias pessoas.Por favor faça uma boa ação e divulgue.

Hoje: Lovely está contando com você!

Lovely Person precisa do seu apoio na petição «Cientistas e Pesquisadores: Nos ajude,a encontrar uma cura para essa doença que esta causando depressão,e pensamentos suicidas em varias pessoas». Junte-se agora a Lovely e mais 15 apoiadores.