0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

ABAIXO ASSINADO

À Coordenação de Graduação em Ciências Sociais da Universidade Federal da Grande Dourados – UFGD.

Os estudantes abaixo-assinados , discentes do curso de Ciências Sociais solicitam a Vossa Coordenação a oferta das disciplinas obrigatórias da nova grade curricular do curso de Ciências Sociais aprovada em 2017 em horário alternativo das aulas oferecidas no curso, sendo “Formação da Sociedade Brasileira” no primeiro semestre letivo de 2018 e “Formação da Sociedade Moderna” no segundo semestre letivo de 2018 com fim de garantir a formação das turmas iniciadas nos anos de 2014-2015-2016. Na certeza de termos nosso pleito atendido, encaminhamos este documento assinado por todos os estudantes.

Nomeamos o Centro Acadêmico Florestan Fernandes, como representante caso sejam necessárias maiores informações .

Dourados, 01 de março de 2018.

Hoje: Ciências está contando com você!

Ciências Sociais C.A precisa do seu apoio na petição «cienciassociais@ufgd.edu.br: Oferta de disciplinas obrigatórias da nova grade curricular do curso de Ciências Sociais!». Junte-se agora a Ciências e mais 60 apoiadores.