Transporte urbano em Foz do Iguaçu - PR

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Josiele Nunes criou este abaixo-assinado para pressionar Cidade Verde e

Este abaixo assinado visa a melhoria do atendimento do serviço prestado de transporte urbano de Foz do Iguaçu, que por sua vez é pago atualmente uma tarifa de 3,75 (três reais e setenta e cinco centavos) por cada usuário da linhas de transporte.

Atualmente o uso de transporte urbano em Foz do Iguaçu - PR vem sofrendo alterações no tipo de transporte oferecendo ar-condicionado, horário e parada de ônibus. Porém o seu uso é segregado (para poucos), privando várias pessoas de utilizar o benefício do veículo com ar-condicionado, não bastando isso transporte com ar-condicionado não faz parada em todos os pontos de ônibus, e isto tem causando transtorno principalmente a classe trabalhista que precisa do transporte para cumprir horários, sendo privados de descerem no ponto de ônibus perto de seus respectivos trabalhos, ex: funcionários do Parque das Aves, funcionários do Parque Nacional, funcionários do ICMBio, entre outros que exercem funções em hotéis e comércios.

Exigimos com esse abaixo assinado que providências sejam tomadas a respeito da situação em que a população se encontra, para que o transporte seja de uso de todos os moradores e turistas de Foz do Iguaçu. Peço a colaboração de todos que se encontram "insatisfeitos" com o transporte urbano de Foz do Iguaçu e querem melhorias, assinando esse abaixo assinado.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!