DIREITOS E ATRIBUIÇÕES DO CONSELHO GESTOR DO C.H.MANDAQUI.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

O Conselho Gestor do C.H.Mandaqui atua desde 24/01/1996 na defesa dos Direitos dos Usuários, Médicos, Enfermeiros, Técnicos, Auxiliares e demais Colaboradores de forma voluntária, legitimados através de eleições bi anual publicadas em Diário Oficial do Estado.
O Conselho Gestor do C.H.Mandaqui desde 2011 vem denunciando e apresentando documentos que comprovam o Descaso com a Saúde Pública e o Caos instalado no C.H. Mandaqui com o desvio de função, falta de material, falta de Médicos de várias especialidades, falta de Enfermeiros e seus Auxiliares, contratos mal elaborados, falta de AVCB, Insalubridade em vários setores e outros absurdos conforme várias matérias jornalísticas publicadas nas diversas midias e no Fórum do Complexo Hospitalar do Mandaqui.
Assine e compartilhe.
Nós CIDADÃOS, devemos nos Unir a favor da Saúde Publica Digna e repudiar estes doutos Senhores irresponsáveis que sumariamente decretam a dissolução de um Conselho Gestor instituído pelo Conselho Estadual através do artigo 198 da Constituição da República Federativa do Brasil, 1988 Capítulo II Seção I, amparados pela Constituição do Estado de São Paulo, Capítulo II Seção II artigo 221.

A Dissolução do Conselho Gestor do C.H.MANDAQUI foi decretado no dia 19/12/18 pela Coordenadoria Estadual da Saúde através do seu Diretor Técnico que de forma sumária, abrupta e sem maiores explicações, encerrou a Reunião Ordinária impedindo o nosso direito de ir vir e exercer as nossas funções Constitucionais vigentes ate 01/03/2019. Antonio Cabral