Vitória

Transporte Coletivo de qualidade por um valor justo

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 3.721 apoiadores!

Transporte de Qualidade por um valor justo

Com os abaixo-assinados dos palhocenses, que assinaram e concordam residentes e domiciliados, feito pelos clientes e usuários do transporte coletivo de Palhoça. Vêm solicitar um transporte (ônibus) de uma qualidade esperada urgentemente pela empresa, dado pelo preço que é pago. Onde há falta revisão; sujeira em janelas e bancos manchados; janelas que não abrem; transporte se partindo no meio e parando de funcionar no momento necessário; ar condicionado que somente funciona na estação de inverno e nas estações quentes somos informados de que está quebrado; diversos horários de ônibus das 13h até 15h e quando se precisa em horários de pico das 16h até a noite não se têm ônibus tanto para os bairros quanto a viagens ao trabalho/escola/faculdade, com um preço exorbitante sendo caracterizada como a passagem mais cara do Brasil, a fim de um preço justo que todos pagam para usufruirmos de um transporte decente, confiável e correto.

Temos como intuito de que não queremos desrespeitar em momento algum a empresa de Transporte Coletivo, viemos por um meio formal relatar como moradores, estudantes, trabalhadores estão preocupados com os meio utilizados de locomoção e reivindicar o direito do cidadão perante um transporte que utilizamos com o nosso dinheiro.

Confiantes de que o nosso pedido será deferido, abaixo segue membros da comunidade insatisfeitos referente ao transporte de ônibus e formalmente com outro abaixo-assinado em papel.

Hoje: Maria Luiza da está contando com você!

Maria Luiza da Rosa precisa do seu apoio na petição «Cidadãos Palhocenses : Transporte Coletivo de qualidade por um valor justo». Junte-se agora a Maria Luiza da e mais 3.720 apoiadores.