Prorrogação da Lei Aldir Blanc até 2021

Reasons for signing

CAAPA - PASTORAL AFRO MENEZES
56 minutes ago
Nosso Centro tem como parceiros/residentes grupos de artista que atraves da arte preserva a memoria da cultura afrodescendente

Lorena Mendes
2 hours ago
sou uma profissional do audiovisual soteropolitano e vivo as consequências diretas da covid-19 no meu trabalho, no nosso trabalho enquanto cinema e automaticamente coletividade e quanto isso vem afetando nosso processo criativo, dinâmica de trabalho e também afetando muito o tempo de execução dos nossos trabalhos. Nada mais do que justo um maior entendimento do governo levando em conta o cenário vigente e os desdobramentos que estamos tendo que fazer para nos adequar a realidade e continuar em movimento.

Lia Costa
4 days ago
Estou assinando porque acho justo.

Eduardo Costa Costa
4 days ago
Se faz necessária por conta de uma área onde tem muita gente com dificuldades.

Marcelo Mendes Gonçalves
2 weeks ago
Porquê é de direito. Principalmente em época de pandemia.

Noemi Araujo
Pra ajudar

Silvia Regina Carvalho da silva
3 weeks ago
Acho justo que os profissionais de Cultura tenham ajuda, diante do caos causado no setor, por conta da pandemia.

Hector Caldas
3 weeks ago
Cultura, arte, educação e consciência social fazem parte de um projeto de país onde a importância e o respeito por seus artistas devem ter o apoio do estado em todas as suas instâncias.

CRAPEZ PIERRE
4 weeks ago
Como professional criador do primeiro curso de formação de produtor cultural no Brasil considera de suma importância essa medida para uma cultrura viva neste país .

ROSILENE FONSECA
4 weeks ago
E quem sabe até um extensão dos recursos seria ótimo para os artistas,uma vez que a Pandemia ainda persiste.