0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Olá, meu nome é Igor tenho 19 anos e não aguento mais ver pessoas sofrendo todos os dias, em toda minha vida sofri junto com milhares de pessoas com a situação que se encontra até hoje o Hospital do meu bairro, um lugar que era pra atender todo o Distrito Federal, mas com a situação que se encontra hoje, pessoas estão sujeitas a sofrer esperando pela falta de médicos, equipamentos, medicamentos e credibilidade.

Muitas famílias passam por situações extremas devido ao abandono que se encontra a cada dia o Hospital Regional do Paranoá, meu tio já falecido é um exemplo, em que precisamos levar adaptadores de casa porque no hospital não tinha um simples equipamento para ligar os aparelhos que ele dependia para viver.

Faço parte do change.org a 2 anos e aqui percebi que realmente pessoas e causas saem vitoriosas. Peço a ajuda de todos vocês com uma simples assinatura, que me ajude com essa petição para que alguém competente resolva os problemas que se encontra nesse Hospital que está abandonado a tanto tempo e preste a fechar.

Hoje: igor está contando com você!

igor rodrigues precisa do seu apoio na petição «Chega de sofrimento! Não deixe um hospital que atende milhares de pessoas abandonado.». Junte-se agora a igor e mais 571 apoiadores.