CHEGA DE PRECONCEITO, minha sobrinha autista, Bruna, precisa de transporte escolar

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!


Bruna, minha sobrinha, é especial. Com muita luta, está estudando em uma escola particular, já que a rede pública de Caraguatatuba não possui inclusão para crianças como Bruna. Como se não bastasse, os perueiros estão negando o transporte ida e volta para ela, mesmo de forma particular!

Toda a família está ajudando na educação de Bruna, estamos lutando por nosso anjinho. Recentemente, tivemos que mudá-la de escola e agora temos dificuldade em encontrar transporte. Bruna possui espectro autista e sofre de convulsões, o que faz com que muitos motoristas neguem o transporte.

Basta informarmos que Bruna sofre de autismo e convulsões para ouvirmos desculpas, como: “desculpe, a van está cheia”. Estamos procurando algum motorista em Caraguá que aceite transportar nossa pequena, que é totalmente funcional.

Finalmente encontramos uma escola que a recebe bem, agora precisamos encontrar um serviço de transporte ideal. Assine e compartilhe para que nosso anjinho azul consiga estudar e se divertir como toda criança merece!