Chega de filas extensas por terapias em SCS

11 de maio de 2022
Assinaturas: 191Próxima meta: 200

A importância deste abaixo-assinado

Iniciado por Camila Portellaoliva

Você sabia que na cidade de São Caetano do Sul, existem centenas de crianças, adolescentes e adultos em filas de esperas para conseguir fazer terapias pelo nosso município???????

A terapia precoce tem uma importância muito grande, pois elas vão impactar diretamente esse indivíduo para o resto da vida em seu desenvolvimento. Na infância as transmissões de estímulos são gigantescas, e depois de certa idade elas diminuem ou seja, para que você consiga algum ganho motor ou congnitivo é bem mais mais lento e mais trabalhoso.

E é por isso que nós a Comunidade de pais, amigos e familiares da PCD, estamos aqui lutando para que todos possam ter acessos às terapias em geral.

( Fonoterapia, terapia ocupacional, psicomotricista, psicológico, psiquiatria, fisioterapia, equoterapia, hidroterapia, psicopedagoga, aba ) entre outras…

Estamos na luta, pois isso é o mínimo que se espera.

Você é um familiar de uma dessas pessoas que estão na fila de espera de terapias seja ela, na APAE, CETNEM, USCA, CASA DA GESTANTE, Anne Sullivan ???

Assine a nossa petição e vamos mostrar que não deixaremos jamais de lutar pelos direitos básicos.

Assinaturas: 191Próxima meta: 200