Chega de aumento de mensalidade na Unigranrio! Nossa educação não é Mercadoria!

Chega de aumento de mensalidade na Unigranrio! Nossa educação não é Mercadoria!
A importância deste abaixo-assinado

Desde o inicio do ano, os Estudantes da Universidade do Grande Rio (Unigranrio) tem sido alvo de decisões arbitrarias da nova gestão do grupo de educação em Medicina Afya, que no dia 4 de Agosto de 2021 concluiu a aquisição da Universidade.
Desde então, havendo um aumento das mensalidades desproporcional e fora de contrato, cancelamento de diversos cursos, cursos sendo passados somente pra o modelo EAD, mudança da grade curricular somente para alunos novos (cobrando um numero irreal de disciplinas logo no primeiro período) e sem consultar o corpo docente, falta de oferecimento das disciplinas de períodos inteiros sem aviso prévio, precarização do atendimento remoto e propaganda excessiva ao curso de Medicina sem perspectiva de prestar a mesma atenção aos outros cursos já consolidados na instituição.
Portanto, nós do Diretório Central dos Estudantes Malala Yousafzai, vendo todo o descontentamento gerado aos estudantes decidimos em criar este abaixo assinado para mostrar a esta gestão o quanto estamos cansados de suas ações contra nós.