CHEGA DE ACIDENTES #QUEREMOSUMAPASSARELAJA

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Sou motorista e tenho 33 anos, trabalho no transito de Boa Vista a sete anos e tenho visto a dificuldade que as pessoas tem para atravessar a Av. Brasil (BR 174) em especial o trecho entre o hospital da criança e a Polícia Federal, pois ali MÃES ariscam suas vidas e a de seus filhos em busca de atendimento no Hospital da Criança e não tem uma passagem segura para atravessar, sem falar o grande número de pessoas que procuram atendimento na Polícia Federal.

Devido aquele trecho acontecer bastante acidente decidi fazer esse abaixo-assinado e exigir das autoridades a construção de uma passarela.

Se essa passarela for feita muitas vidas serão poupadas e os pedestres terão onde passar com segurança e o transito irá fluir sem maiores consequências, porém a não construção dela fará ainda mais vitimas e trará ainda mais dor as famílias do nosso município.

Zelar pela segurança e bem-estar dos cidadãos é um compromisso do poder público, junte-se a nós nessa causa e vamos tornar o transito de nossa cidade mais seguro.

Hoje: Ronildo está contando com você!

Ronildo Bezerra precisa do seu apoio na petição «CHEGA DE ACIDENTES #QUEREMOSUMAPASSARELAJA». Junte-se agora a Ronildo e mais 287 apoiadores.