0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

A GRANDE e IMENSA gloriosa torcida BOTAFOGUENSE vem por meio desta pedir a DEMISSÃO IMEDIATA da CHAPA MAIS BOTAFOGO eleita no último pleito do clube, encabeçada pelo senhor NELSON MUFARREJ, atual mandatário, e CARLOS EDUARDO PEREIRA, ex-presidente do glorioso. Nós, torcedores apaixonados, não aguentamos mais gestões amadoras como essa, que a cada ano que passa só se faz apequenar o clube, com jogadores medíocres que não  serviriam nem para times de pelada, quanto mais para um dos clubes mais tradicionais do mundo, como o nosso. Repudiamos também veementemente as constantes antecipações de cotas televisivas, o que só faz tornar nosso futuro cada vez mais tenebroso

Por tudo que foi exposto, queremos que os atuais dirigentes tenham humildade e reconheçam que não têm mais nenhuma condições de continuarem na  gestão do clube, peçam demissão e marquem um novo pleito para que novas pessoas com novas ideias possam se candidatar e trazer novas esperança para sua torcida

Hoje: vinicius está contando com você!

vinicius alonso precisa do seu apoio na petição «Chapa MAIS BOTAFOGO: Pedido de demissão IMEDIATA do presidente Nelson Muffarej e TODA chapa MAIS BOTAFOGO». Junte-se agora a vinicius e mais 19 apoiadores.