#CriaCET - Criação de área regulamentada para embarque/desembarque de passageiros na Ponta

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!
Com 1.000 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Agatha Neves criou este abaixo-assinado para pressionar CET Santos e

Na Ponta da Praia, em Santos/SP, encontra-se a estação da barquinha de passageiros Guarujá/Santos e uma Rodoviária. Neste local, é recorrente que os carros parem para o embarque/desembarque tanto dos passageiros que vêm da barquinha, quanto de passageiros que chegam ou partem com bagagens na Rodoviária.

O fato é que não há uma área regulamentada nesta região que permita aos condutores de veículos embarcar ou desembarcar seus passageiros que usufruíram ou irão usufruir dos serviços da estação barquinha ou rodoviária.

Por consequência, nossa Companhia de Trânsito de Santos, através de seus agentes, multam indiscriminadamente os condutores de veículos, com infração média no valor de R$130,16 mais 4 pontos na CNH, pela simples parada para a finalidade acima descrita.

Este abaixo assinado reivindica a criação de uma área para embarque/desembarque de passageiros na Ponta da Praia em Santos/SP, a fim de evitar a recorrência de multas e solucionar um problema e necessidade dos condutores de nossa região.

Contamos com sua ajuda para a vitória em nossa reivindicação. Dê sua contribuição, assine!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!