Sinalização para pedestres na Rua General Roca

0 personas han firmado. ¡Ayuda a conseguir 200!

Nós, abaixo-assinados, vimos requerer de V.S.ª que:

Solicitação 1: No cruzamento das Ruas General Roca e Santo Afonso, ambas localizadas na Tijuca, Rio de Janeiro, tenhamos a instalação de semáforos nas 4 esquinas correspondentes proporcionando o “Vermelho Total”. Até o momento desta solicitação, só temos em 2 dessas esquinas.

Solicitação 2: Que o Sinal de Trânsito instalado na Rua Barão de Mesquita com Rua General Roca, em frente ao estabelecimento comercial Belíssima, seja deslocado para a frente do Restaurante Balada Mix, proporcionando o fluxo de pedestres em ambas as calçadas da Rua General Roca.

O motivo de ambas as solicitações é proporcionar uma maior mobilidade do público, com segurança, em ambas as calçadas da Rua General Roca, no trecho compreendido entre as Ruas Conde de Bonfim e Barão de Mesquita, Tijuca, Rio de Janeiro. Em razão disso, solicitamos de V.S.ª o máximo empenho para solucionar esta situação.

Hoy: Caminha Rio cuenta con tu ayuda

Caminha Rio necesita tu ayuda con esta petición «CET Rio : Sinalização adequada para pedestres na Rua General Roca». Únete a Caminha Rio y 175 personas que ya han firmado.