Pelo fim da proibição de estacionar na Av Pompeia em período integral.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Desde o início de Novembro/2017, a CET passou a proibir que se estacione na vida pública da Av Pompeia em todo seu lado par, desde a altura do 1.500 até cerca do número 2.200, sendo que o lado ímpar já era proibido em quase sua totalidade.

Essa medida foi tomada de forma arbitrária sem levar em consideração quantas vagas públicas a região necessita, deixando moradores, clientes do comércio local e até pacientes de um grande Hospital da região sem opção, sendo que a avenida a noite e aos fins de semana tem um movimento muito baixo o que não justifica tal decisão, já que ao menos um horário noturno e nos fins de semana esse local poderia servir para atender aos já necessitados usuários, como por ex acontece na Av. Amaral Gurgel, onde a proibição atinge airbag o horário de pico na semana.

Hoje: Claudio está contando com você!

Claudio Quirino precisa do seu apoio na petição «CET: Pelo fim da proibição de estacionar na Av Pompeia em período integral.». Junte-se agora a Claudio e mais 102 apoiadores.