Diga não à transição das matérias presenciais para EAD

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Direito 2020 criou este abaixo-assinado para pressionar Centro Universitário Unifacvest

Advieram modificações na grade curricular do Curso de Direito do Centro Universitário UNIFACVEST, onde as matérias de Direito Tributário e Direito do Consumidor, originalmente presenciais, passaram para a modalidade de ensino EAD. Os estudantes de direito descontentes com tal situação, inferindo os notórios prejuízos que essa mudança trará a curto e a longo prazo em nossa formação acadêmica, solicitam por meio desta petição, que tais disciplinas permaneçam no modo presencial devido a importância que possuem. Outrossim que são extremamente cobradas em diversos concursos públicos, prova da OAB entre outros. Compreendemos a situação em que o mundo e a Universidade se encontram devido ao COVID-19, porém se tratando de um curso presencial onde os valores foram mantidos de igual forma, requeremos a continuidade dessas disciplinas no modo presencial/síncronas para um melhor aproveitamento dos estudantes resultando em profissionais de qualidade.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!