Desconto na mensalidade

Reasons for signing

Ana Maria Valente
Jul 1, 2020
Porque diante desse caos, com pessoas desempregadas ou recebendo metade do salário, fica impossível garantir o valor estipulado

Marcos Vinícius
Jul 1, 2020
Estamos tendo aula EAD, e pagando mensalidade de curso presencial.

Liza Rocha
Jul 1, 2020
Existe uma grande diferença entre ensino EAD e ensino remoto. O que está sendo feito nesse momento para tentar suprir a impossibilidade das aulas presenciais é ensino remoto. E claramente não tem a mesma qualidade e entrega do presencial.

Gabriela Teixeira Passos
Jul 1, 2020
Concordo com esse abaixo assinado.

Juliana Marques Pierobon Pierobon
Juliana Marques Pierobon

Pedro Alexandre Nunes
Jul 1, 2020
O valor cobrado, perante o que é passado em casa e diante desta crise, é muito complicado para todos, por favor nos Ajudem!!

Ana Júlia Hernandes
Jul 1, 2020
No cenário atual, estamos sem renda, ou seja, não tem como pagar o valor integral da Faculdade, mesmo porque não estamos tendo aulas prática. Ademais a Universidade não está tendo gastos com energia, água, luz, papel, entre outros itens! É necessário que a tenham empatia pelos alunos e os pais! Diminuam a mensalidade, caso o contrário terei que trancar!

Antonio Carlos Junior
Jul 1, 2020
Trabalho no coméricio e esta fechado

NAYARA PEREIRA
1 year ago
Infelizmente a Universidade não está apta ao modo EAD, e não lhe vem mostrando interesse e melhorias ao nosso ensino.

Igor Lima
1 year ago
Estou assinando porque, eles dizem que estão passando aula EAD, porém não é nenhuma aula EAD, é somente AVA