Desconto na mensalidade

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!


Todos sabemos que com essa pandemia do COVID-19 muitas empresas descontarão uma porcentagem do salário de seus funcionários. Nesta era repentina de incerteza e medo, a qual nos surpreende inesperada e abruptamente, entendemos que acarretará em grandes dificuldades econômicas para todos os países envolvidos a nível mundial. O reflexo é nítido, na saúde, na vida pessoal, física e financeira. Entendemos que um acordo contratual, amigável e bom para ambos os lados será o melhor a se fazer. Somos sensatos e entendemos que haverá grandes mudanças no trabalho, afetando assim o recurso financeiro de todos nós.

Devido a isto, gostaríamos que fosse pago um valor com desconto na mensalidade da fatura, pelos meses necessários até voltarmos a termos aulas presenciais normalmente, pois muitas pessoas não terão condições de pagar o valor cheio.

Contas como água, energia elétrica, internet, etc, não haverão descontos, faz-se necessário o pagamento destas por completo para não ficarmos sem as mesmas em casa, desta forma, este abaixo-assinado esta visando o apoio financeiro aos alunos(as) que não terão condição de efetuar o pagamento da mensalidade da faculdade por completo, alunos com emprego regular ou autônomos, visando também um acordo entre faculdade e aluno para que ambos não sejam prejudicados, e, devido às aulas estarem sendo efetuadas por meio do AVA/Noodle, um desconto pois a mensalidade paga é referente aos cursos presenciais.

Sendo assim solicitamos um acordo, uma análise, uma vez que seguiremos até segunda ordem com o estudo a distância, justo o valor da parcela pago no EAD. Assim , nenhum de nós sairemos prejudicados.