Proposta de mais 25% de desconto na mensalidade do Centro Universitário IBMR

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!


O modelo de negócio da IBMR conta com um faturamento fixo mensal. Cada um de nós assina um contrato semestral nos comprometendo ao pagamento daquelas mensalidades.

Assim, pagaremos mesmo que as aulas não sejam presenciais.
A IBMR recebe mesmo em caso de pandemia.

Em contra partida, a maioria de nós está sujeita a perda de faturamento por conta da pandemia.
Eu mesmo sou MEI e todos os meus trabalhos estão suspensos desde semana passada e sei que essa também é a situação de muitos aqui que trabalham por diária ou comissão. E mesmo os que têm carteira assinada estão correndo o risco de perder o emprego em breve.

Levando tudo isso em consideração, a IBMR poderia dar um desconto nas próximas mensalidades.

Inclusive essa é a melhor forma de evitar a evasão e inadimplência dos alunos que em breve não vão mais poder pagar as mensalidades.

Da mesma forma que você considera uma economia em transporte quando tem aula online e fica em casa, imagina a economia pra IBMR que não está gastando com água, electricidade, faxina, segurança, depreciação/manutenção dos equipamentos e etc quando nossa aula é online.

Para o bem de todos, a IBMR poderia achar uma forma de repassar essa economia ao alunos em forma de desconto na mensalidade.

Sabemos que muitos alunos possuem algum desconto na mensalidade, porém estamos solicitando mais 25% em cima do desconto já concedido. 

Acho que vale pedirmos de forma amigável e bem organizada.