Diminuição dos valores na mensalidade da UniDomPedro

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Estamos buscando diminuir a mensalidade dos cursos até que a situação da quarentena se normalize, pois muitas famílias passarão por diminuição de salários e desemprego, e como infelizmente não estamos recebendo o conteúdo de forma normal, ou seja, de forma presencial, não achamos válido que sejamos cobrados de forma normal. Algumas coisas que devemos levar em consideração nesses tempos de crises são:

1.    Não estamos achando apropriado o sistema onde estamos recebendo as aulas online.

2.    A modalidade de ensino que estamos pagando não é a mesma que estamos recebendo.

3.   O Centro Universitário Dom Pedro II, não está tendo os mesmos custos operacionais que tinham com as aulas presenciais, e porque devemos arcar com o mesmo pagamento?

4.    Entendemos que a faculdade não tem culpa em relação ao Covid-19, mas todo o país está tendo que se adaptar, inclusive nossas famílias, que não serão remuneradas em sua maioria da mesma forma que era antes dessa crise, afinal, comércios estão sendo fechados por ordens do governo, trabalhadores não estão recebendo o mesmo salário, então como iremos arcar com uma despesa pré crise?

5.    As aulas não estão sendo passadas de forma que venha a agregar no aprendizado dos alunos e estão sendo passados vários trabalhos de forma totalmente desorganizada e sem nexo.

6.    Estamos buscando os nossos direitos.