Redução da mensalidade durante a quarentena do Coronavírus (COVID-19) - Uniandrade

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!


Estamos vivendo uma situação caótica durante os últimos dias, devido ao Coronavírus (Covid-19). Muitas empresas dispensaram seus funcionários, autônomos estão sem serviços, comércios estão fechados, e tudo isso está causando um grande impacto na parte financeira de muitas pessoas. Grande parte das pessoas estão sem receber seus salários, fazendo com que haja uma dificuldade de pagar suas contas, fazer a compra do mês e até mesmo pagar a própria mensalidade dos estudos.

Por conta desta epidemia, as aulas foram suspensas e estamos tendo aula através da plataforma on-line, porém é algo que está em teste e muitos alunos estão com dificuldade ou reclamando deste novo método.

Sabemos que há um grande número de funcionários dentro da faculdade, que trabalham o mês inteiro para receber seu salário, e para não prejudicar os próprios funcionários e nem nós alunos, pedimos através desta petição que seja reduzido o valor da mensalidade até a normalização das aula.

Diante de toda esta situação, pedimos à reitoria que, por favor, entrem em um consenso e nos ajude durante esta fase difícil que todo o país está passando.

 

Comentem o que vocês acham sobre isto! Obrigado pela atenção!