0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

A região de Rio Grande da Serra é carente, sou professor de umas das escolas da região e os jovens não tem perspectiva de crescimento pessoal e de trabalho por uma formação descente. Não há um curso superior na cidade que fica no interior de SP. Os jovens precisam de uma Faculdade de Tecnologia gratuita para dar chance aos estudantes da cidade e região, há duas cidades vizinhas que poderão se beneficiar que são: Paranapiacaba e Ribeirão Pires. Acredito que todos precisam ter acesso a educação de qualidade e essa região não pode ser esquecida. Estou aqui para pedir apoio e assinaturas para que o Centro Paula Souza com algum político leve esse projeto nessa região. Eu busco um crescimento da educação melhoda em nossa região e país! Sou professor Bruno e quero fazer minha parte com vocês.

Hoje: Bruno está contando com você!

Bruno Santos precisa do seu apoio na petição «Centro Paula Souza: Implatação de nova Faculdade de Tecnologia - FATEC em Rio Grande da Serra interior de SP». Junte-se agora a Bruno e mais 177 apoiadores.