Abaixo-assinado encerrado

Gestão de TI á noite na Fatec de Itaquaquecetuba

Este abaixo-assinado conseguiu 43 apoiadores!

O Tecnólogo em Gestão da Tecnologia da Informação atua num segmento da área de informática que abrange a administração dos recursos de infra-estrutura física e lógica dos ambientes informatizados. O profissional egresso desse curso define parâmetros de utilização de sistemas, gerencia os recursos humanos envolvidos, implanta e documenta rotinas, controla os níveis de serviço de sistemas operacionais e banco de dados, gerenciando os sistemas implantados. A Fatec de Itaquaquecetuba oferece este curso pelas manhãs na unidade, porém um grande número de candidatos que desejam atuar ou já atuam na área, exercem função remunerada durante o dia e o único período para dedicar-se aos estudos é a noite. A Fatec mais próxima que também oferece um curso similar, na área de Tecnologia da Informação , é a Fatec de Mogi das Cruzes, mas alunos que moram na região de Itaquaquecetuba que dependem de transporte publico para chegar em casa depois da aula, sentem grande dificuldade. O curso de Gestão da Tecnologia da Informação á noite na Fatec de Itaquaquecetuba, não só agregaria valores a unidade , como proporcionaria aos candidatos que passarem no vestibular, desfrutarem de um ensino de Qualidade e se graduarem.

Hoje: safire está contando com você!

safire soares precisa do seu apoio na petição «Centro Paula Souza : Gestão de TI á noite na Fatec de Itaquaquecetuba». Junte-se agora a safire e mais 42 apoiadores.