Centro de Várzea Grande MT Sem Asfalto e Despejo Fluvial eficiente

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!


Resido na Travessa Santo Antônio, rua que cruza entre a Rua Santo Antonio e a Rua Miguel Leite. Esta rua fica a menos de 2 Km da prefeitura de Várzea Grande, mas não possui asfalto. Pior: não possui um sistema de drenagem fluvial eficiente.

Até o começo do ano, não havia sistema nenhum de drenagem da água das chuvas. Cada casa possuía seu encanamento para direcionar a água das chuvas até o sistema da rua Miguel leite. No entanto, por volta de junho, a prefeitura destruiu todos os encanamentos das casas para passar um cano principal, unindo todas as casas e despejando no encanamento da rua Miguel Leite. O problema, é que o cano é muito pequeno, de bitola de apenas 120 mm² (só o da minha casa era de 150 mm²), fazendo que, quando ocorrem chuvas fortes, a rua fique com "lagoas" e as casas fiquem alagadas, gerando risco de doenças e perdas materiais.

Queremos que a Prefeitura monte um sistema de manilhas para a drenagem da água e asfalte a rua, pois pagamos todos nossos impostos, mas nos dão um retorno muito pobre de recursos.

Peço que, por favor, assinem e nos ajudem a ter uma qualidade de vida melhor, com uma rua decente que não prejudique nossa saúde  e nem a nossa moradia.



Hoje: Samir está contando com você!

Samir Oliveira de Deus precisa do seu apoio na petição «Centro de VG: Sem Asfalto e Despejo Fluvial Ineficiente». Junte-se agora a Samir e mais 9 apoiadores.