Suspensão das atividades de graduação da FEC nos dias 29/05/18 e 30/05/18

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Devido a greve nacional dos caminhoneiros, o abastecimento de itens essenciais na UNICAMP está em falta. No dia 25/05/18, a universidade, através de seu site, publicou uma nota esclarecendo que as atividades referentes a graduação seriam suspensas em todas as unidades.

Em decorrência disso, a incerteza e dúvida de que as atividades voltem na terça-feria e na quarta-feira (dias 29/05/18 e 30/05/18, respectivamente) preocupa muitos alunos, já que seria inviável a volta para Campinas devido ao feriado de quinta-feira (31/05/18). Além disso, é provável que estradas estejam bloqueadas, ônibus fretados com destino a universidade não funcionem e, ainda, a falta de combustível na região complique a presença nas atividades acadêmicas.

Assim, este abaixo assinado visa verificar a quantidade de alunos que concordam, através de suas assinaturas, com a suspensão das atividades nas datas acima citadas. Caso a meta seja atingida, o CAXD encaminhará um pedido para a FEC requisitando a suspensão.

Meta: obter as assinaturas da maioria simples dos alunos regularmente matriculados no curso de engenharia civil (graduação). O total de alunos são 502.

OBS.: assine com o email acadêmico (XXXXXX@dac.unicamp.br) para validar e comprovar seu vínculo com a universidade.

Hoje: CAXD está contando com você!

CAXD Engenharia Civil precisa do seu apoio na petição «Centro Acadêmico X de Dezembro: Suspensão das atividades de graduação da FEC nos dias 29/05/18 e 30/05/18». Junte-se agora a CAXD e mais 171 apoiadores.