Volta do motorista Nilton para o condomínio Rio2

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

O objetivo deste abaixo-assinado é pedir a volta do motorista Nilton Anastácio, mais conhecido como Nil, para o condomínio Rio2. Para quem não o conhece pelo nome, um dos horários que ele fazia era o que 22h30 da UERJ, o último do dia! E todos os passageiros frequentes ou eventuais desse ônibus sabem que podiam contar com a pontualidade e seriedade do Nil.

O Nil foi realocado em outro condomínio por causa do seguinte evento que ocorreu recentemente: tinha acabado de sair com o ônibus do horário da tarde da baia do Rio2 e estava parado no sinal do retorno para pegar a Pedro Correia sentido Abelardo Bueno, quando uma moradora que estava atrasada veio correndo, bateu na porta, mostrou o cartão do condomínio e pediu para ele abrir. Por ele estar parado no sinal, abriu a porta para a moradora entrar e ela fez todo o procedimento de passar a carteirinha e a digital antes de se acomodar no assento. Depois desse ocorrido, duas pessoas reclamaram na Amorio2 e o vice-presidente retirou o Nil do quadro de motoristas do ônibus do condomínio Rio2.

Se você mora no Rio2 e também acha que esse evento foi julgado injustamente, visto que o Nil só estava fazendo uso do bom senso e ajudando uma moradora sem atrapalhar o cronograma do ônibus, te convido a assinar esse abaixo-assinado e nos ajudar a trazer um dos melhores motoristas que já tivemos de volta para o condomínio! Muito obrigado!

Hoje: Marcelo está contando com você!

Marcelo Arouca de Albuquerque precisa do seu apoio na petição «centraldeservicos@amorio2.com.br: Volta do motorista Nilton para o condomínio Rio2». Junte-se agora a Marcelo e mais 254 apoiadores.