Abaixo-assinado encerrado

Doutrinação Ideológica

Este abaixo-assinado conseguiu 21 apoiadores!

Queremos o afastamento da Professora Váleria Borges de suas funções como educadora da Escola estadual de ensino médio Liceu Nilo Peçanha em Niterói, Rio de Janeiro, pelo motivo de sua conduta imprópria como mestre em salas de aula.

Diante do episodio onde difama uma figura publica que representa um posicionamento político diferente do qual ela acredita ser o ideal e conta com apoiadores, a professora age de forma ofensiva a quem tem mesmo posicionamento frente à turma onde deveria lecionar aulas de História, até mesmo em um post de sua rede social ela fala de forma aberta ainda usando termos pejorativos aos alunos que seguem outra vertente de pensamento.

O papel do professor em sala de aula é lecionar sua matéria, ampliando o conteúdo as diversas posições, fatos e áreas, diante aqueles que ainda estão em formação qualquer forma de alienação ou sobreposições de ideias aplicadas unilateralmente devem ser consideradas um abuso.

Link referente ao áudio gravado em sala de aula por um aluno:  https://www.facebook.com/carlosjordyoficial/videos/791142047728242/?hc_ref=NEWSFEED

Link referente a postagem da professora:

Hoje: Ana está contando com você!

Ana Machado precisa do seu apoio na petição «centralderelacionamento@educacao.rj.gov.br : Doutrinação Ideológica». Junte-se agora a Ana e mais 20 apoiadores.