Mudanças na Matéria de geografia

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!
Com 200 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Ricardo Lima criou este abaixo-assinado para pressionar Cemtn e

Não concordo com a metodologia de ensino da matéria de geografia das professoras Edijane e Sueli, as professoras não fizeram nenhum tipo de adaptação na quarentena, apenas aumentaram MUITO os deveres, a metodologia de ensino das professoras é literalmente apenas copiar um texto, não temos nenhum tipo de videoaula. Penso que estamos em uma era tecnológica, onde tudo ao nosso redor gira em torno disso, não é algo negativo, pelo contrário, muitas coisas boas se fazem possíveis através disso, então penso que se estamos tendo aulas onlines, logo, não temos a necessidade de fazer deveres manuscritos tão grandes, a pasta tem cerca de 95 páginas MANUSCRITAS, e a nossa nota depende APENAS da entrega dessa pasta, você só passa de ano com a pasta pronta. Contamos com a assinatura dos estudantes do CEMTN para que consigamos fazer uma mudança, para melhor, já que a diretoria não se prontificou a mudar.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!