Abaixo-assinado encerrado

Pedido para permanência da Agência da Celpe em Belém do São Francisco

Este abaixo-assinado conseguiu 216 apoiadores!

Excelentíssimo Senhor Sanches,

Os abaixo assinados, residentes em Belém do São Francisco - PE, vêm respeitosamente, por meio deste documento público, solicitar de Vossa Excelência a permanência da Agência da Celpe na nossa cidade. A retirada da mesma acarretará muitos prejuízos a toda população, uma vez que dificultará o acesso a serviços básicos pois terão que se deslocar até a cidade de Salgueiro que fica aproximadamente a 80 quilômetros de distância de Belém do São Francisco. A permanência da referida agência continuará beneficiando e garantindo o bem estar de todos os belemitas residentes na zona urbana e rural. Confiantes no espírito ético, altruísta e facilitador do exercício da cidadania que norteia a vida pública de Vossa Excelência, subscrevemo-nos.

Hoje: Ana Letícia está contando com você!

Ana Letícia Ramos Barbosa e Silva precisa do seu apoio na petição «Celpe: Pedido para permanência da Agência da Celpe em Belém do São Francisco». Junte-se agora a Ana Letícia e mais 215 apoiadores.