CONTRA O AUMENTO DA CONTA DE LUZ

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
GUTEMBERG BANDEIRA criou este abaixo-assinado para pressionar CELPE A BAIXAR O VALOR DA CONTA DE LUZ

Olá cidadãos  e cidadãs do Estado do Pernambuco

A Agência Nacional de Energia Elétrica aprovou o aumento de cobrança de energia elétrica em 52% na bandeira vermelha nas contas da CELPE  Compreendo que boa parcela da população vem sofrendo bastante os reflexos da maior crise econômica de nossa história. Todos, de alguma forma, precisam se sacrificar para suprir as necessidades cotidianas. Todo início de ano, nós cidadãos sofremos pressões em nossas finanças, em virtude do acúmulo de cobrança de impostos bem como despesas advindas de setores tais como o da educação, etc. Muitas famílias têm enfrentado o drama do desemprego ou da diminuição de salários. A conta de luz é composta, em boa parte, por impostos e contribuição para iluminação pública, sendo que essa última não vem sofrendo manutenção adequada em nossos bairros, em nossas cidades. Nesse contexto, não podemos admitir que se aprove um aumento desse vulto, para um serviço que já é muito caro e prestado de forma muito deficiente para todos nós, com corriqueiras faltas de energia elétrica sem motivo aparente, muitas vezes danificado equipamentos eletroeletrônicos. Deixou também de ser incomum a ocorrência de apagões que, por vezes, duram horas até que a energia seja restabelecida. Esse são momentos críticos para a vida de todos nós, principalmente por conta da situação de insegurança que estamos vivendo. Por estes e outros motivos, acredito que precisamos nos manifestar publicamente contra o aumento abusivo da taxa de luz. Conto com sua participação a fim de revertermos esse quadro.

Cordialmente,

Guto Bandeira - Fiscal do povo

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!