Redução dos benefícios de todos os servidores

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Helena Davoli criou este abaixo-assinado para pressionar CCJ (Presidente) e

Os benefícios incalculáveis desses servidores públicos , são uma afronta ao pagador de impostos.Esta semana, vimos o Dep Feliciano sendo desmascarado pelo senador Randolfe,  sobre o gasto indecente de 157 mil reais com tratamento dentário. Isso é permitido à todos indiscriminadamente.Eu nem imagino tudo o que eles possam fazer.Eu não conheço nenhuma empresa que de um benefício desses nem para a diretoria . Assistência médica estendida até para a sogra. Me sinto insultar a com isso. Sugiro que eles tenham os mesmos direitos que qualquer trabalho tem. Sem exageros, sem insultos e tudo comprovado como eu faço  com meu convênio médico que tenho que pagar para mim. Por que tenho que pagar para eles também. É  muito ofensivo. Sugiro retirar os carros , as viagens sem comprovação e exclusivo ao funcionário ou parlamentar. Quero saber sobre tudo que eles estão gastando. Transparência em todos os gastos de todos e porquê

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!