OBRIGATORIEDADE DAS EMPRESAS OFERECEREM ESTRUTURA DE COWORKING AOS SEUS FUNCIONÁRIOS

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
cosminho Pacetta criou este abaixo-assinado para pressionar CCJ e

O ABSURDO DOS "ESCRITÓRIOS" NO LAR!

TODAS AS EMPRESAS QUE OPTAREM POR HOME WORK DEVEM PAGAR OBRIGATORIAMENTE UM ESPAÇO COWORKING ( ESCRITÓRIOS COM INFRAESTRUTURA DE TRABALHO) PARA OS SEUS FUNCIONÁRIOS FORA DA EMPRESA!

É UM ESCÂNDOLO O QUE VEM ACONTECENDO COM A VIDA DAS FAMÍLIAS, QUE PRECISAM MUDAR SUAS ROTINAS, ALTERAR O BEM ESTAR FAMILIAR, EM FUNÇÃO DO TRABALHO NO LAR DOS QUE ESTÃO TRABALHANDO, MUITAS VEZES MUITO ALÉM DAS HORAS NORMAIS NO LAR..

DESDE O SILÊNCIO EXIGIDO E DE TODO O "SUPORTE" DE TRABALHO QUE ESTÃO TRANSFERINDO, MALICIOSAMENTE, PARA OS FUNCIONÁRIOS E SEUS FAMILIARES QUE ACABAM POR SER OBRIGADOS A INVESTIR EM REDES DE INTERNET MAIS ESTÁVEIS, POR TODA ESTRUTURA DE ESCRITÓRIO, MESAS ADEQUADAS, CADEIRAS ERGONÔMICAS, ÁGUA, CAFÉ, PAPEL HIGIÊNICO, ALIMENTAÇÃO, AR CONDICIONADO, ENERGIA ELÉTRICA, PAPELARIA ETC..

MESMO ALGUMAS EMPRESAS OFERECENDO UM PEQUENO AUMENTO SALARIAL, ELES NÃO COBREM NEM OS INVESTIMENTOS E NÃO RESOLVE O BEM ESTAR FAMILIAR.

ISSO É UM ABUSO, UM ESCÂNDOLO QUE PRECISA SER MODIFICADO IMEDIATAMENTE!

SE A EMPRESA OPTAR POR HOMEOFFICE ELA DEVE DAR AS MESMAS EATRUTURAS DELA PARA O COLABORADOR E ASSIM PAGAR POR ESPAÇOS ADEQUADOS AO TRABALHO EM COWORKINGS ADEQUADOS AO AMBIENTE DE TRABALHO

SE VOCÊ CONCORDA, PARTILHA E ASSINE ESTE ABAIXO ASSINADO

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!