FIM DAS URNAS ELETRÔNICAS EM TODAS AS ELEIÇÕES.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Lhes apresento 11 razões contundentes para o FIM das urnas eletrônicas:

1 - Um garoto de 19 anos, conseguiu facilmente entrar no sistema eleitoral do Rio de Janeiro!... receptando todo um sistema e beneficiando alguns candidatos.

Em entrevista para Danilo Gentili, Diego Aranha afirmou a facilidade e a altíssima probabilidade de hackear o sistema.

2 - Brasil é o único país no mundo que utiliza urnas eletrônicas não auditáveis! - Estranho hein?!

3 - Em 29 de Outubro de 2006 o The New York Times denunciou que os EUA investigavam golpe eletrônico em urnas de vários países! O centro de tudo era a empresa Venezuelana "SMARTMATIC"...aquela que presta serviços para o Brasil nas eleições. Mas que coincidência!

4 - O Brasil tem saúde, educação e qualidade de vida totalmente atrasados e bem abaixo nos rankings mundias, só ganhamos em primeiro lugar... na corrupção, futebol, políticos mais caros do planeta e resultados eleitorais mais rápidos do mundo. - Que sucesso hein?! Sucesso ou Suspeito?

5 - Venezuela e Cuba! ...dois países destruídos, manipulados e pobres! Graças aos seus governantes comunistas. Justo esses dois países que hoje estão na miséria, usam as urnas eletrônicas do mesmo fabricante, que outra grande coincidência né?!

6 - A maior potência tecnológica do mundo (JAPÃO) não usam urnas eletrônicas, mas já o Brasil!  ...O país mais corrupto do mundo as utilizam!. Oxi?! Por que será?!

7- Países de primeiro mundo como EUA, França, Japão e Alemanha... NÃO USAM e NÃO CONFIAM em urnas eletrônicas; Mas o Brasil! onde uma presidente que estoca vento e aplaude as mulheres sapiens, usa e confia em seu sistema.

8 - Hackers participantes de uma conferência Defcon, realizado em Las Vegas, hackearam uma urna eletrônica em 90 minutos.

9- SMARTMATIC já é uma empresa de índole refutável, com diversas acusações de "manipulação"! Inclusive no seu país de origem.

10 - Se nossas eleições são limpas, por que de tanta relutância para aprovar o voto impresso? Seguindo a explicação de que impressões seriam muito caras aos cofres públicos... podemos voltar ao voto em cédulas! Para os brasileiros de bem, que lutam pela democracia... não será problema! Para vocês sim?

11 - Voto impresso ou em cédulas, são direitos de um cidadão! Eleições sem a possibilidade de auditória é FRAUDE. Temos o direito de duvidarmos dos resultados das eleições, consequentemente da recontagem de votos.

Resumindo: 100% comprovado que urnas eletrônicas não passam de manipulação em alta escala.

E por meio desta, nós EXIGIMOS voto impresso ou a volta das cédulas.

Hoje: Tatieli está contando com você!

Tatieli Henrique precisa do seu apoio na petição «CCJ : FIM DAS URNAS ELETRÔNICAS EM TODAS AS ELEIÇÕES.». Junte-se agora a Tatieli e mais 14 apoiadores.