Candidatura sem a Obrigação de estar Filiado a Partidos

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Se você, cidadão honesto, trabalhador, pagador de impostos deseja doar seu tempo e trabalho ao Estado e ao povo, mas que não deseja se filiar a partidos, seja lá por qual motivos, simplesmente não terá a chance de ajudar sua nação. Para sair candidato, não bastam suas qualidades... Você é obrigado a filiar-se a qualquer partido, concordando ou não com suas ideias... E sabemos que este modelo não tem dado certo. Neste momento, querem dificultar mais ainda o acesso ao processo eleitoral, com listas fechadas... Uma nação livre, e democrática deve estar aberta as inovações, e dar direitos. O que esta proposta deseja, é apenas que cada cidadão insatisfeito com os rumos da política, via partidos, ou que não se identifica com nenhuma forma de ideologia possa doar sua força, e experiência ao povo, podendo candidatar-se sem que esteja obrigado a estar filiado a qualquer Legenda.

Hoje: Haroldo está contando com você!

Haroldo Da silva paixão precisa do seu apoio na petição «CCJ do Senado: Candidatura sem a Obrigação de estar Filiado a Partidos». Junte-se agora a Haroldo e mais 16 apoiadores.