A quadra do Clodomiro Carneiro precisa de reforma, crianças podem morrer.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Localizada na rua Manoel de Sousa Azevedo, 364 - Freguesia do O, São Paulo - SP, 02809-040, a escola Clodomiro Carneiro precisa da sua ajuda!

A quadra atualmente encontra-se em uma situação deplorável, onde existem diversos ninhos de pombas espalhadas pela quadra inteira que costumam sujar, e muito a bola.  É preciso falar sobre os riscos da criptococose, doença que contamina as pessoas através da inalação de fungos que estão presentes nas fezes deste animal. Ela ataca o pulmão e pode chegar também ao sistema nervoso central, ocasionando sintomas como dor de cabeça, sonolência e febre.

Além disso, a quadra possui diversos furos no telhado, toda e qualquer chuva molha muito a quadra, gerando perigos para as crianças que podem a qualquer momento se machucar. A quadra da escola Clodomiro Carneiro precisa da sua ajuda para ser reformada, assine essa petição e vamos forçar o governo a nos ouvir! Este lugar é o recanto da comunidade, precisamos dela para tirar nossos jovens das ruas e trazer para o esporte, faça sua parte!