A nosotros nos gustaría tener STAR TREK con doblaje y subtítulos en portugués y espanhol

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!
Com 200 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
StarTrekkers Brasil criou este abaixo-assinado para pressionar CBS, PARAMOUNT, SONY , e

Nós, trekkers da América Latina, pedimos por meio desta petição que , a Paramount, CBS, Sony e demais empresas envolvidas na criação, execução e distribuição de produtos de STAR TREK , voltem a disponibilizar Books, HQs, DVDS , BLU RAYS e todas as mídias da franquia com legendas e/ou dublagens em Português- BR e Port e Espanhol.

Levem em conta toda tripulação trekker da melhor qualidade que prestigia JORNADA NAS ESTRELAS, em toda América e não só na do Norte.

Nosotros trekkers latinoamericanos, venimos a través de esta solicitud pedir que , Paramount, CBS, Sony y otras compañías involucradas en la creación, ejecución y distribución de productos STAR TREK , dispongan los libros, cómics, DVDs, BLU RAYS y todos los medios de la franquicia con subtítulos y / o doblaje en Portugués-BR y -Port y Español, teniendo en cuenta todo el equipo de trekkers de la mejor calidad que honra a STAR TREK, en toda America no sólo la del Norte.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!