Mudem o formato da 1ª fase da Copa do Brasil!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Leonardo Almeida criou este abaixo-assinado para pressionar CBF e

Inúmeras alterações já foram feitas pela CBF ao longo da história do futebol brasileiro e, por mais que eles digam que não, os "grandes clubes" sempre acabam beneficiados. Foi assim no Campeonato Brasileiro e o mesmo ocorreu com a Copa do Brasil (isso sem falar na polêmica arbitragem).

Sabemos que o futebol em sua totalidade tem suas falcatruas e é movido por inúmeros casos que acontecem debaixo dos panos sem que nós, amantes de tal arte, saibamos porquê tudo está sempre bem acobertado. Porém queremos uma entidade imparcial, que não favoreça ninguém e nos proporcione um futebol limpo e justo.

Este abaixo-assinado tem como intuito mudar o molde da 1ª fase da Copa do Brasil (mais uma vez) digna de um mata-mata e para isso, queremos que a tal torne-se uma partida sem favorecimentos. Em outras palavras, caso a partida encerre empatada, que os bons e velhos pênaltis aconteçam e não o que acontece hoje.

Não dá mais!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!