Por mais Anne com E. São vários os livros que sejam várias temporadas!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!
Com 1.000 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Josiane Meiry criou este abaixo-assinado para pressionar CBC e

Comecei a usar os serviços da netflix no ano de 2019, a princípio não me agradei dos títulos que encontrei...filmes mt antigos, séries mt violentas e depravadas até e então quando já pensava em cancelar meu esposo achou essa bênção: Anne com E! Uma série doce e ao mesmo tempo empolgante, que te leva do riso às lágrimas em um piscar de olhos, que trata de assuntos sérios com tanta leveza..Que conta com um elenco extremamente talentoso como não se encontra hoje em ...Isso por si só já me leva a crer que quem gosta da série deve fazer tudo para incentivar a CBC e a Netflix a continuarem esse projeto!

Mas vou além, tenho uma relação difícil com minha mãe e em 2019 um dia quando estávamos discutindo mais uma vez coloquei a série para tentar me distrair...e como ninguém resiste a Anne de Green Glabes ela começou a assistir... E hoje amigos assistimos sempre juntas de mãos dadas capítulos e capítulos repetidos ou não juntas. ANNE COM E é uma série que reúne famílias e que traz paz!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!