CASSAÇÃO DO PREFEITO DE ARAÇOIABA DA SERRA

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Cassação Prefeito de Araçoiaba da Serra
Destinatário: CÂMARA MUNICIPAL DE ARAÇOIABA DA SERRA

Através deste documento, nós abaixo assinado, pedimos a cassação sumária do mandato do Prefeito de Araçoiaba da Serra , senhor Dirlei Salas Ortega, baseada nos seguintes atos:
Por Incapacidade de gestão pública, falta de transparência na utilização dos recursos públicos, por desequilíbrio da ordem pública, pela falta de assistência a população araçoiabana, principalmente na questão absurda em que se encontra a saúde, pelo excesso de buracos nas ruas, por falta de cumprimento de promessas feita em campanha,por falta total de segurança, principalmente para mulheres, vítimas constantes de agressões nas ruas, por falta de cuidado com o meio ambiente, pela falta de apoio ao pequeno e médio empresário local, pelo caos total na saúde pública, com falta de atendimento e medicamento nos postos locais e hospital, pela falta de coleta de lixo, pela falta geral de vagas nas creches, obrigando as mães terem que ficar sem trabalhar.

Hoje: Rose está contando com você!

Rose Camargo precisa do seu apoio na petição «CASSAÇÃO DO PREFEITO DE ARAÇOIABA DA SERRA». Junte-se agora a Rose e mais 57 apoiadores.