Continuation of Thundercats Original

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Alison Persil criou este abaixo-assinado para pressionar cartoon network e

Many people did not like the new format of Thundercats in the Roar format especially those who support the original ideas. Thundercats was a classic and as much as there is a minimal chance that they came back I support and everyone who watched also supports. Help with that, in the crossover with Ten Titans Go Robin, I signed a petition so why can't we? We want Thundercats Original in its continuation or at least in HD format back on the screens.

_________________________________

Muitas pessoas nao gostaram do novo formato de Thundercats no formato Roar principalmente aqueles que apoiam as ideias originais. Thundercats foi um clássico e por mais que tenha uma chance mínima de eles voltaram eu apoio e cada um que assistiu também apoia. Ajude com isso, no crossover com Ten Titans Go Robin fez um abaixo assinado então porque não podemos? Queremos Thundercats Original em sua continuação ou pelo menos no formato HD de volta as telinhas.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!