Façam Um Parque No Soba Capassa

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Sou pai, tenho 41 anos e as crianças brincam muito na rua no meu Bairro, em Luanda. A minha filha já foi atropelada nesta área. O que me motivou a criar um abaixo-assinado e exigir um parque público neste local, para dar mais segurança as crianças que jogam futebol na estrada correndo o risco de serem atropelados por um carro, uma mota ou um camião.

Por aqui, a qualquer hora passam motoqueiros a altas velocidades, não podemos deixar as crianças correrem o risco de morrer atropeladas por um autocarro do Colégio, um carro, uma cisterna ou uma mota! Assine esta petição para pedir mais segurança para as crianças.

Se for feito um parque no Soba Capassa, as crianças vão poder andar de bicicleta, jogar futebol em segurança sem precisar temer os carros. É um óptimo meio de protecção e os munícipes poderão também usar para lazer levando as famílias para passear. Vamos ajudar os pais a perder o medo de que os seus filhos possam voltar com o braço partido ou sem vida porque foram atropelados por um camião enquanto brincavam na rua.

O bairro é de todos precisamos de segurança para os nossos filhos brincarem, já para não dizer que por direito e de acordo com a convenção da UNICEF sobre os direitos da Criança que Angola faz parte, diz o Artigo 6

1. Os Estados Partes reconhecem à criança o direito inerente à vida.

2. Os Estados Partes asseguram na máxima medida possível a sobrevivência e o desenvolvimento da criança.

Artigo 27

1. Os Estados Partes reconhecem à criança o direito a um nível de vida suficiente, de forma a permitir o seu desenvolvimento físico, mental, espiritual, moral e social.

#FaçamUmParqueNoSobaCapassa