Vitória

Famílias do Oswald apoiam paralisação desta quarta-feira (23)

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 12 apoiadores!

Conforme carta enviada à direção do Colégio Oswald em 7 de maio, o Grupo de Famílias do Colégio reitera sua preocupação com os rumos que as negociações entre os professores das escolas privadas do Estado de São Paulo e o Sieeesp (Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino no Estado de São Paulo) tomaram nas últimas semanas. Nós, familiares dos alunos do Oswald, valorizamos a educação, o diálogo e uma política de manutenção das condições atuais de trabalho dos professores do Colégio e de todas as escolas.

Diante do cenário dos professores do Oswald de apoiarem a paralisação nesta quarta-feira, dia 23, em favor de toda a categoria, nós queremos reafirmar que estamos ao lado dos professores, legitimando o direito de greve e dispostos a ajuda-los num entendimento que leve ao reconhecimento salarial e da manutenção das condições de trabalho. Afinal, todos temos a certeza de que a única alternativa para o futuro das novas gerações e do País é um ensino de qualidade e sabemos também que os professores são a base e os pilares dessa educação que todos sonhamos e pregamos.

Afirmamos, mais uma vez, que o mais importante para nós, famílias, é que o investimento feito em nossas(os) filhas(os) continue a garantir os direitos dos professores e funcionários e que se contrapõe ao que tenta deliberar o Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino no Estado de São Paulo.

Chamamos também todos os familiares a não enviarem seus filhos à escola amanhã, mesmo que a escola se mantenha aberta, reforçando, assim, o apoio aos professores.

Atenciosamente,

Familiares de alunos

Hoje: Grupo de Famílias do Oswald de Andrade está contando com você!

Grupo de Famílias do Oswald de Andrade precisa do seu apoio na petição «Carta pública: Famílias do Oswald apoiam paralisação desta quarta-feira (23)». Junte-se agora a Grupo de Famílias do Oswald de Andrade e mais 11 apoiadores.