Carta de Repúdio ao Conselho de Beneméritos do Club de Regatas Vasco da Gama

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

A torcida vascaína repudia o Conselho de Beneméritos e, inclusive, questiona sua existência. Pois a nota de repúdio do Conselho presidido por Eurico Miranda não condiz com a voz do torcedor.

Torcedor este que é constantemente maltratado por ver o Clube afundado em dívidas. E mesmo assim, apoia e deposita sua confiança e seu dinheiro suado nas mãos dessa diretoria administrativa apoiada pelo Conselho em nota.

Um Conselho que se preocupa mais com a interferência da justiça no Vasco do que qualquer outra coisa.

Um Conselho que não respeita o voto do sócio vascaíno.

Um Conselho que não se preocupa em punir os culpados pela fraude óbvia e escancarada nas eleições passada.

Um Conselho que se considera maior e mais importante do que 20 milhões de vascaínos espalhados pelo país e pelo mundo.

Um conselho que faz vista grossa ante as práticas nefastas que estão destruindo o clube há vinte anos.

Um Conselho que tem Eurico Miranda como presidente não merece outra coisa da torcida senão repúdio.

Um conselho que desrespeita a tradição CENTENÁRIA do respeito ao voto dos sócios na Lagoa não merece outra coisa senão desprezo.

Por todos motivos citados acima, apoiamos a anulação das eleições de 2017 e a realização de novo pleito através da liminar concedida pela juíza Glória Heloiza Lima da Silva, da 28ª Vara Cível do Tribunal de justiça. Que se faça cumprir a decisão da justiça, e que todos os responsáveis por essa fraude sejam devidamente responsabilizados conforme dizem as leis da República.

Além disso, a LUTA CONTINUA! Nós, sócios e torcedores, continuaremos lutando contra o aparelhamento do clube promovido pelo Conselho de Beneméritos. Continuaremos lutando por eleições limpas e diretas. Lutaremos pelo futuro de nosso clube, e pelos futuros pequenos vascaínos.

Saudações Vascaínas!

Hoje: Rodrigo está contando com você!

Rodrigo Cardoso precisa do seu apoio na petição «Carta de Repúdio ao Conselho de Beneméritos do Club de Regatas Vasco da Gama». Junte-se agora a Rodrigo e mais 73 apoiadores.