Repúdio à demissão na FAF

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Nós, alunos de psicologia, manifestamos nosso repúdio a atitude da instituição e solicitamos por meio deste abaixo assinado a suspensão da demissão da professora Luciana Senra.

A Faculdade do Futuro demitiu na sexta-feira (22/12/17) uma excelente profissional, evidenciando o descaso pelos alunos e professores, sem ao menos nos esclarecer os fundamentos de tal demissão.

A professora Luciana, desde o primeiro dia de aula, motiva-nos a seguir em busca de nos tornarmos profissionais competentes, a pensar criticamente e pesquisar além daquilo que nos é colocado, a agir diante das mazelas cotidianas e sermos sujeitos ativos no nosso aprendizado. Se doou por nós (e pela psicologia) de uma forma que até então não vimos igual, mostrando uma real preocupação com a nossa formação profissional e enquanto seres humanos.

A demissão da professora nos deixou indignados e é impossível não ver o deficit que isso acarretará na nossa formação.

#FAFNÃONOSREPRESENTA

Hoje: Sara está contando com você!

Sara Assis precisa do seu apoio na petição «Carlos Guilherme Schlottfeldt: Repúdio à demissão na FAF». Junte-se agora a Sara e mais 160 apoiadores.