Queremos que Carlúcio receba seu medicamento para tratar o câncer!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 75.000!


Carlúcio é um homem ativo e cheio de vida. Mas em junho deste ano descobriu um câncer de cólon. Depois de muita luta, ele conseguiu realizar a cirurgia e iniciou seu tratamento quimioterápico.

Porém, de acordo com os exames e evolução do tratamento, o médico solicitou um medicamento adicional necessário para a quimioterapia, chamado PANITUMUMABE 400mg EV, que deve ser ministrado quinzenalmente.

Esse medicamento representa uma chance na luta contra o câncer, já que atua especificamente no câncer colorretal metastático RAS tipo selvagem (CCRm). Há dois meses estamos tentando na Secretaria de Saúde de Goiânia e no Ministério Público, mas ele ainda não teve sucesso.

Quem está em tratamento contra o câncer, NÃO PODE ESPERAR! Por favor, nos ajude. O Carlúcio quer muito viver e continuar cuidando de sua mãe de 78 anos.

Contamos com sua ajuda para que este abaixo-assinado chegue até a Defensoria Pública de Goiás - já que a Secretaria de Saúde de Goiânia alega não ter verba para o tratamento.



Hoje: Marsilene está contando com você!

Marsilene Mota precisa do seu apoio na petição «Carlúcio precisa URGENTE do seu remédio para poder viver!». Junte-se agora a Marsilene e mais 67.397 apoiadores.