Do Fundo do Poço Á Conquista da Sobriedade.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!


Meu nome é Cíntia tenho 24 anos.

Tenho um pai que é alcoólatra, o mesmo faz uso de álcool dês de pequeno só que desde 2015 o mesmo perdeu o controle sobre si e vem bebendo muito.

Eu e minha mãe entramos na justiça para tentarmos interna-lo em uma Clínica de recuperação mas que a internação seria compulsória pois o mesmo não queria interna voluntariamente, conseguimos a autorização do juiz para que o mesmo fosse internado!

Mas não temos dinheiro para pagar uma internação compulsória então o juiz declarou que o município  providência uma Clínica e isso não aconteceu!

O município providenciou uma internação na santa casa e disseram que só depois que ele fizesse uma avaliação Clínica poderia ser internado em uma Clínica de recuperação, pois o meu pai ficou 12 dias na santa casa recebeu alta e ele não foi levado para uma Clínica de recuperação!

Recebeu alta e foi para Casa mas voltou a beber e começou a ficar agressivo.

O município disse que teria que esperar pois não tinha vaga em Clínica com internação compulsória.

Então as coisas foram piorando, quando ele bebé fica surtado e tentou agredir minha Mãe chamei a Polícia e meu pai foi levado para o presídio, no tempo que ele estava preso o juiz havia mandado uma nova carta para o município declarando que era para retirar o mesmo e levar para uma Clínica, o município junto ao CAPS não fez isso!

Então minha Vó Mãe do meu pai ficou desesperada e junto com os filho eles tiraram ele do presídio, o advogado que eles arrumaram fez um acordo com o juiz do presídio que ele só poderia sair de lá se ele fosse para uma Clínica então o meu pai aceitou o acordo!

O meu pai foi internado voluntariamente em uma Clínica que eu e minha mãe conseguimos pelo caps,  ele ficou apenas 3 meses e não quis ficar mais!

Saiu da Clínica e o tratamento não adiantou e os anos foram passando e as coisas só vem piorando!  ELE É UMA PESSOA BOA TRABALHA POR CONTA PRÓPRIA MAS NÃO CONSEGUE PARAR DE BEBER ELE PEDE AJUDA PRA MIN ele não consegue parar sozinho por isso coro atrás de uma internação compulsória, foi pego em uma blitz dirigido bêbado minha mãe emprestou o dinheiro, a  metade do dinheiro emprestado e pagou a fiança de 940 más isso não adiantou, sábado ele foi pego dirigido bêbado e foi preso não pagamos a fiança pois o valor é muito alto e não temos dinheiro! 

Por causa da bebida a saúde dele não Está muito Boa, quando bebê ele passa mal e tem convulsões e crises de abstinência!

VENHO PEDIR A TODOS VOCÊS QUE ME AJUDASSEM COM ASSINATURA PARA CONSEGUIR INTERNA-LÓ EM UMA CLÍNICA DE RECUPERAÇÃO MAS COMPULSÓRIA!

Amo meu pai e não quero ver ele morre por causa da bebida não quero continuar vendo ele nessa situação! Isso está prejudicado a min, minha mãe, meu irmão e a todos da minha família!!

 

#SÓPORHOJE#SOBRIEDADE#INTERNAÇÃO#COMPULSÓRIA

 



Hoje: Cíntia está contando com você!

Cíntia Santos precisa do seu apoio na petição «Caps de Itajubá: Do Fundo do Poço Á Conquista da Sobriedade.». Junte-se agora a Cíntia e mais 177 apoiadores.