ONIMUSHA for PS4 & XBOX ONE

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

This is a petition to bring back this so much loved series to the new generation of consoles. Onimusha (鬼武者, literally "Oni Warrior") is a series of video games by developer Capcom. The series makes use of the historic figures that shaped Japan's history, retelling their stories with supernatural elements. Most of the games are of the action-adventure game genre, a combination of third person combat and puzzle solving, where the protagonist wields the power of the Oni, enabling them to fight the Genma, the main enemy of the series. As of 2017, the series has sold over 8 million copies, making it Capcom's seventh best-selling franchise, behind the Resident Evil, Monster Hunter, Street Fighter, Mega Man, Devil May Cry and Dead Rising series. From 2000 (year of launch of the first game, for PlayStation 2), five games, 4 following the normal line, and a fight spin-off, called Onimusha: Blade Warriors, were produced. The first game (Onimusha: Warlords) tells an episode in the story of Samanosuke Akechi in his fight against the Genma who are invading his city. The second (Onimusha 2: Samurai's Destiny) already counts that of Jubei Yagyu, a samurai dedicated to avenge the death of the inhabitants of the village where he was born. The third (Onimusha 3: Demon's Siege) tells the second and last episode of the Samanosuke saga, with the final battle against Nobunaga Oda. The last Onimusha released from the series was Dawn of Dreams, starring Soki, Ohatsu, Roberto and Tenkai, in a completely different story (which was received both good and bad by fans, some claiming that the game had taken an improved, more exciting route and engaging, others mocking the divergence of gameplay and story from this to the three others). Onimusha was the first game in the PS2 era to sell over 1 million copies.

Essa é uma petição para trazer de volta essa saga tão amada, à nova geração de consoles. Onimusha (鬼武者, literalmente "Oni Warrior") é uma série de videogames desenvolvida pela Capcom. A série faz uso das figuras históricas que moldaram a história do Japão, recontando suas histórias com elementos sobrenaturais. A maioria dos jogos são do gênero de jogo ação-aventura, uma combinação de combate de terceira pessoa e resolução de quebra-cabeças, onde o protagonista exerce o poder do Oni, permitindo que eles combatam o Genma, o principal inimigo da série. A partir de 2017, a série vendeu mais de 8 milhões de cópias, tornando-se a sétima franquia de vendas da Capcom, atrás das séries Resident Evil, Monster Hunter, Street Fighter, Mega Man, Devil May Cry e Dead Rising. Foram produzidos, desde 2000 (ano de lançamento do primeiro jogo, para PlayStation 2), cinco jogos, 4 seguindo a linha normal, e um spin-off de luta, denominado Onimusha: Blade Warriors. O primeiro jogo (Onimusha: Warlords) conta um episódio na história de Samanosuke Akechi, em sua luta contra os Genma que estão invadindo sua cidade. O segundo (Onimusha 2: Samurai's Destiny) já conta a de Jubei Yagyu, um samurai dedicado a vingar a morte dos habitantes do vilarejo onde nasceu. O terceiro (Onimusha 3: Demon's Siege) conta o segundo e último episódio da saga de Samanosuke, com a batalha final contra Nobunaga Oda. O último Onimusha lançado da série foi o Dawn of Dreams, protagonizado por Soki, Ohatsu, Roberto e Tenkai, em uma história completamente diferente (que foi recebido tanto bem quanto mal pelos fãs, uns alegando que o jogo tomara uma rota melhorada, mais emocionante e envolvente, outros debochando da divergência de jogabilidade e história deste para os três demais). Onimusha foi o primeiro jogo a vender mais de 1 milhão de cópias, na era do PS2.

Hoje: GAMES FIRST está contando com você!

GAMES FIRST precisa do seu apoio na petição «Capcom: ONIMUSHA for PS4 & XBOX ONE». Junte-se agora a GAMES FIRST e mais 170 apoiadores.