DINO CRISIS for PS4 & XBOX ONE

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

This is a petition to bring back this so much loved series to the new generation of consoles. Dino Crisis, is a survival horror and action-adventure video game series created by Shinji Mikami and owned by the video game company Capcom. The plot focuses on multiple characters and their roles in recurring outbreaks of deadly dinosaurs and other monsters in a closed environment such as a laboratory on an island. The series also includes comic books and associated merchandise. Dino Crisis takes place on a fictional location known as Ibis Island in the year 2009. The Secret Operation Raid Team (SORT) has sent an agent, Tom, to investigate a research facility. During the recon mission, he learns that Dr. Edward Kirk, a world-renowned scientist who was reported dead three years ago, is leading a secret weapons project within the facility. SORT sends four agents (Regina, Gail, Rick, and Cooper) to acquire Kirk and return him to custody. The team arrives on the island under cover of darkness, dropping in via parachute. Cooper is blown off course and lands in the jungle away from the others. Lost in the dark, he is chased down by a Tyrannosaurus and eaten. The other three agents, unaware of his death, proceed with the mission. In Dino Crisis 2, after the events of the previous game, unsafe research into time-distorting Third Energy has resulted in an entire research base, military institution, and fictional metropolis of Edward City to be transported to another time; along with all of its inhabitants. Secret Operations Raid Team operative Regina returns as one of the main playable characters, sent along as an adviser to the rescue team that travels through time to find survivors of the time displacement and recover data on the Third Energy experiments. Dylan Morton, the rescue team leader, is the second playable character. Despite Dylan and Regina initially going their separate ways, they end up joining forces to find a way back to the present. The player switches between controlling Regina and Dylan at specific points during the story. Dino Crisis 3, set in the year 2548, it has been 300 years since Earth lost contact with the colony ship Ozymandias, en route to a². Somehow, the ship has reappeared near Jupiter. A team called S.O.A.R. (Special Operations And Reconnaissance) is sent aboard the probe ship Seyfert to investigate.

Essa é uma petição para trazer de volta essa saga tão amada, à nova geração de consoles. Dino Crisis (ディノクライシス) no Japão, Dino Crisis é uma série de jogos eletrônicos produzida pela Capcom. O primeiro jogo é classificado como um survival horror e os lançados posteriormente são classificados como Ação. Desenvolvido pela Capcom, foi lançado originalmente para a PlayStation, possuindo também versões para PlayStation, Dreamcast, Microsoft Windows, X-Box, PlayStation 2. O terceiro jogo da série teve baixas vendas e foi abandonada pela Capcom sem explicações. O primeiro jogo da série foi inspirado na famosa franquia de zumbis Resident Evil. O enredo de Dino Crisis tem início com a história de uma unidade de resgate chamada S.O.R.T., que tem de ir a uma ilha desconhecida chamada Ibis. O cientista Edward Kirk, uma autoridade mundial em pesquisas energéticas, aparentemente morreu três anos atrás. Na verdade, ele está vivo e trabalhando com um grupo de pesquisa numa ilha isolada, quando o governo descobre, envia um grupo para trazer Kirk de volta a seu país de origem. O cientista desenvolveu uma fonte de energia chamada de Third Energy (Terceira Energia). Os agentes saltam de pará-quedas (um deles - Cooper - morre logo no começo, ao aterrissar e ser engolido por um T-Rex) e descobrem que o lugar está cheio de dinossauros, e que quase todos os funcionários foram mortos. Ao encontrarem o Dr. Kirk, ele lhes revela que a Third Energy é capaz de transportar objetos e seres para qualquer tempo, e que a razão para aqueles dinossauros estarem ali é porque dependendo da quantidade de energia empregada é possível até mesmo viajar no tempo. Regina, Gail e Rick devem resgatá-lo e voltar imediatamente ao Continente. Há três finais para este jogo, sendo uma delas uma incineração de 25% da ilha Ibis. Um ano se passou desde o incidente na Third Energy, o projeto agora está em poder do governo em uma base a qualquer lugar do Centro-Oeste, contudo, em busca de resultados imediatos, os cientistas deixaram de tomar as devidas cautelas e mais uma vez um acidente ocorreu, desta vez toda a base de investigação, instituição militar e uma pequena cidade próxima desapareceram e o lugar foi tomado por uma selva de outra época. Agora é a vez de Dylan Morton da TRAT se juntar a Regina e resgatar os sobreviventes do trágico acidente. Enquanto a história vai se desenrolando Dylan descobre que tem uma filha chamada Paula. Dylan acaba morto e Regina é obrigada a concluir a missão sozinha. 538 anos mais tarde, sem mais noticias de Dylan e a maioria dos executivos afastados do governo, uma equipe chamada S.O.A.R (Operações Especiais e Reconhecimento). A bordo de uma nave Seyfert próximo do Planeta Júpiter, onde está uma nova gigantesca, de nome Ozymandias. Mandados para investigar o incidente que ocorreu. Patrick Tyler, Sonya Hart, Comandante Jacob Ranshaw e McCoy são os primeiros a chegarem. Eles logo notam o excesso de tranquilidade até serem surpreendidos por um Australis (Mutação genética do Tiranossauro Rex) McCoy é o primeiro a morrer por este já que estava distraído com a baba que o dinossauro deixou cair sobre seu ombro. Em pânico, o time percebe que não estão sozinhos naquela nave, e que deve correr contra o tempo para achar uma maneira de sair do local sem haver mais mortes.

Hoje: Games está contando com você!

Games First precisa do seu apoio na petição «CAPCOM: DINO CRISIS for PS4 & XBOX ONE». Junte-se agora a Games e mais 44 apoiadores.